Já no Palmeiras, Lúcio ainda vai receber dinheiro do São Paulo

Lúcio já assinou e foi apresentado como jogador do Palmeiras, mas continuará recebendo dinheiro do São Paulo. O zagueiro e a diretoria tricolor fizeram um acordo para que o vínculo dele com o clube, que iria até o fim de 2014, fosse rescindido. Nas conversas, ficou estabelecido que o São Paulo pagaria uma quantia mensal até dezembro.

Os cartolas são-paulinos viram o acordo como positivo para o clube. Lúcio recebia o teto salarial do Tricolor, cerca de R$ 300 mil, além de um extra pago por um patrocinador. Com a rescisão, a diretoria fará uma grande economia, já que teria de pagar mais um ano de salário. Segundo a cúpula, o valor mensal a ser pago é bem inferior ao antigo vencimento do defensor.

O ex-camisa 3 teve alguns contratempos no clube em 2013. Ele chegou como o grande reforço para a temporada, mas se tornou entrave para técnicos. Teve problemas de relacionamento com Ney Franco e Paulo Autuori. O segundo foi responsável por afastá-lo.

Pentacampeão com a Seleção Brasileira, o zagueiro ficou todo o segundo semestre sem entrar em campo. Na parte final da temporada, ele recebeu uma licença e passou a não mais frequentar o CT.

O Palmeiras esperou a rescisão de contrato com o São Paulo para acertar com o jogador. Lúcio assinou por duas temporadas e vai para o rival como a principal contratação para o ano do centenário do clube. Ele receberá R$ 150 mil, além de ganhos extras por produtividade.

Fonte: Lance

2 comentários em “Já no Palmeiras, Lúcio ainda vai receber dinheiro do São Paulo

  1. ESTA DIRETORIA SEMPRE PAGANDO O QUE NÃO DEVE POR FALHAS DE CONTRATOS , POIS PAGAR UM JOGADOR BOM QUE NEM O RAFAEL SOBIS ELES NÃO QUER POIS VALA MUITO 500 MIL. PAGAR O LUCIO PARADO ELES QUEREM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*