Já adaptado, Aloísio espera semestre final de contrato ainda melhor

O contrato de Aloísio com o São Paulo vence em 30 de junho de 2014, daqui a pouco mais de seis meses, portanto. Nesse período, o atacante espera desempenho ainda melhor do que teve em seu primeiro ano de clube, quando se sagrou artilheiro da equipe, ao lado de Luis Fabiano.

“Tudo isso me surpreendeu um pouco. É óbvio que a gente trabalha para fazer o melhor nos jogos e ajudar, mas não esperava uma adaptação tão rápida em um clube grande como o São Paulo. Isso me deixa feliz e com mais força para continuar trabalhando. Quero usar essa alegria para fazer melhor em 2014”, disse o jogador.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Atacante fez 22 gols ao longo desta temporada

O semestre final de contrato servirá para mostrar se o clube deve ou não estender sua permanência. O contrato atual foi feito nos mesmos moldes de outros atletas empresariados por Eduardo Uram – registrado no Tombense, de Minas Gerais, ele está emprestado ao São Paulo.

 

Antes de sair de férias, Aloísio revelou ter recusado proposta milionária do futebol chinês e cobrou uma definição da diretoria. Ele pretende continuar vestindo a camisa tricolor por mais tempo, mas exige valorização salarial depois de ter balançado a rede 22 vezes e ter dado cinco assistências a gol.

O assunto, porém, pode ser tratado pela diretoria somente perto do fim do contrato. Até lá, o centroavante promete empenho para ajudar o São Paulo a ter uma temporada melhor do que a deste ano, quando a equipe se limitou basicamente a lutar contra o rebaixamento à segunda divisão no Campeonato Brasileiro.

“Para mim, foi um ano bom. Mas, para o clube, não. De um modo geral, não foi como nós queríamos. Nossa meta era ganhar títulos e alegrar o torcedor. Consegui fazer os gols, mas trocaria o meu bom momento por conquistas do São Paulo. Tenho certeza que isso seria muito melhor para o grupo e, consequentemente, eu ganharia também”, falou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*