Irritado, Ceni cobra reação: ‘Vamos ter de ganhar em La Paz’

Sarandí, deixou o capitão Rogério Ceni irritado. Na saída do vestiário do estádio Julio Grondona, na noite da última quinta-feira, o goleiro não quis parar para conversar com os jornalistas brasileiros, mas mostrou sua insatisfação em poucas palavras.

– (A derrota) dificulta bastante. Vamos ter de ganhar em La Paz – afirmou o ídolo, entrando rapidamente no ônibus da delegação.

O Tricolor ficou em situação complicada no Grupo 3 com a segunda derrota em quatro partidas. O time soma apenas quatro pontos em 12 possíveis e divide a segunda colocação com o mesmo Arsenal, mas leva vantagem no saldo de gols – um negativo contra três negativos.

A próxima rodada pode decidir o futuro da equipe. Os são-paulinos encaram o Strongest, dia 4 de abril, em La Paz. Os bolivianos estão na lanterna, com três, enquanto o Atlético-MG, líder com 12 pontos e 100% de aproveitamento, já tem o primeiro lugar praticamente assegurado.

– Nós imaginávamos ter 100% de aproveitamento em casa e ganhar ou um empatar dois fora. Mas não tivemos competência para isso – admitiu o técnico Ney Franco.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*