Internacional ainda não fez gols em paulistas no Brasileirão

O São Paulo tentará superar no final de semana uma sequência de dois jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. A derrota para o Vasco e o empate deste final de semana em casa contra os reservas do Grêmio ligam o sinal de alerta. Mas o Tricolor tem um detalhe que reforça sua confiança em uma reabilitação no jogo contra o Internacional, sábado, às 19h, no Beira-Rio.

O Colorado ainda não conseguiu vencer nenhum paulista na edição 2019 do Brasileirão. A equipe gaúcha já enfrentou Palmeiras, Santos e Corinthians e somou uma derrota e dois empates, sem marcar nem sequer um gol.

Na terceira rodada, o Inter enfrentou o Palmeiras, no Allianz Parque, e foi derrotado por 1 a 0, gol de Deyverson. Na sequência, foram dois empates em 0 a 0 contra Santos (6ª rodada), na Vila Belmiro, e Corinthians (14ª rodada), no Beira-Rio.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “Internacional ainda não fez gols em paulistas no Brasileirão

  1. Se perder para o Inter eles irao encostar em nos e pode ate passar em outra rodada se marcar bobeira 4 para 6 lugar.
    Acorda sao paulo, acorda cuca, acorda diretoria.

  2. E não fará em nós, o São Paulo está bem, não vejo o time mal, só na frente que falta a individualidade, não tem um jogador diferente para quebrar as linhas ali atrás, vamos ver se quando o Pato e Pablo voltarem as coisas melhores, e quem sabe o Antony resolva voltar a jogar bola, com esse futebolzinho melhor sari do time.

  3. Podem ter certeza o sao paulo vai abrir as pernas para o inter quebrar esse tabu, com esse time sofrivel sem varios titulares é candidato a ser goleado no sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*