Inter de Milão procura Wellington, e São Paulo deve negociar volante

Depois do atacante Welliton, o volanteWellington pode ser o próximo jogador a deixar o São Paulo. O meio-campista, que terminou a temporada como opção no banco de reservas, tem proposta do Internazionale de Milão, que oferece ao Tricolor uma negociação por empréstimo de um ano com o valor dos direitos fixado. O atleta viaja de férias com a mulher e deve ter a situação definida até a reapresentação do elenco, no dia 6 de janeiro, no CT de Cotia.

No meio do ano, além do clube italiano, o Galatasaray, da Turquia, também procurou o São Paulo, que não quis liberar o jogador, apesar da vontade dele de sair.

Coincidência ou não, Wellington caiu muito de rendimento em 2013. Em 2012, ele passou o primeiro semestre parado, por conta de uma grave lesão, mas voltou bem e ajudou o time na conquista da Copa Sul-Americana. Este ano, porém, não teve boas atuações. Nervoso, acumulou suspensões por cartão e acabou perdendo a posição no time titular.

A tendência é que, desta vez, o negócio seja realizado, já que a diretoria acha que será positivo para o jogador respirar outros ares. O vínculo de Wellington com a equipe do Morumbi vai até dezembro de 2015.  A diretoria, inclusive, procura jogadores da posição no mercado para reforçar o elenco.

O sonho é Jucilei, que teve ótima passagem pelo Corinthians e hoje defende o Anzhi, da Rússia. O clube paulista procura um investidor capaz de ajudar o time a pagar algo em torno de R$ 12 milhões. Outro que interessa é Bruno Henrique, que se destacou com a camisa da Portuguesa no último Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Inter de Milão procura Wellington, e São Paulo deve negociar volante

  1. Somando isso ao fato de o Jucilei ser um segundo volante, não um primeiro. Então, teremos um volante lento e que não é primeiro volante, o que não mudaria muita coisa…e que apóia melhor do que marca.

    Partindo do princípio que o Denilson não apóia e nem marca, acho que ainda melhoraria, mas precisamos mesmo de um primeiro volante que marque bem e não entregue a bola na sequência (entregar essas bolas é o perfil do Wellington).

  2. Gestor do São Paulo FC, esquece essa tal Jucilei, vai ser outro furo na agua, e alem disso ele da preferencia a voltar para o time da marginal, outro que vcs tem que esquecer é essa Vargas, ja preferiu o Gremio e agora prefere o Santos, chega de serem teimosos.

    • assino em baixo, Carlos.
      Está na hora do Muricy mostrar seus conhecimentos e adquirir jogadores que resolvam e que tenham interesse em jogar pelo SP. Jogadores sem identificação vendem seu tempo sem compromisso com resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*