Intencional ou não, Ademilson festeja outro gol: “A bola entrou”

Pouco importa para Ademilson se ele teve ou não intenção de bater de primeira e encobrir o goleiro do Coritiba ou se simplesmente errou ao tentar o domínio da bola. Para o atacante do São Paulo, o importante foi ter balançado a rede e evitado a derrota no Pacaembu.

“Não tem problema, a bola entrou, e nós empatamos o jogo”, disse, avisado de que o goleiro Vanderlei achou que foi sem querer seu toque de perna direita.

Independentemente se o chute não foi intencional, o fato é que o lance foi bonito. Após receber passe de Paulo Henrique Ganso na entrada da área, Ademilson esticou a perna, na tentativa de dominar a bola, e acabou colocando-a na rede. Um belo gol, a exemplo do que marcou há pouco mais de uma semana, de bicicleta, na derrota para o CRB, em Maceió.

“Foi um golaço”, elogiou o técnico Muricy Ramalho. “Parece que ele está se especializando em fazer gols bonitos”.

Antes mesmo da entrevista do treinador, o reserva, que entrou no lugar de Pabon, no segundo tempo, não exagerou na empolgação. “Não tenho que me especializar em fazer gol bonito. Tenho que me especializar em fazer gol. Mas melhor ainda que estejam sendo bonitos”, brincou.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Encoberto pelo atacante, goleiro Vanderlei disse ao final da partida que achou “sem querer” o toque na bola

O gol garantiu o empate por 2 a 2 com o Coritiba, em jogo válido pela terceira rodada do CampeonatoBrasileiro. Com o resultado, o São Paulo chegou a cinco pontos na competição nacional, pela qual só volta a campo no domingo que vem, diante do Corinthians, em Barueri. Antes disso, na quarta-feira, decide vaga na próxima fase da Copa do Brasil, contra o CRB, no Pacaembu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Intencional ou não, Ademilson festeja outro gol: “A bola entrou”

  1. Dois jogos, dois golaços. Mesmo que o de ontem possa ter sido sem intenção primária, foram dois golaços. Se os jogos tivessem tido melhores resultados ele seria muito mais celebrado!
    Mas continuo achando ele ainda meio fraco para jogar no tricolor. Talvez um empréstimo fizesse bem a ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*