Insatisfeito com seu desempenho, Fabrício enche a bola de Autuori

Titular com Paulo Autuori nas últimas partidas do São Paulo, o volante Fabrício ainda não está satisfeito com o seu desempenho. O volante de 30 anos ganhou nova vida no clube após a saída do ex-técnico e desafeto, Ney Franco, mas diz que precisa melhorar tanto defensivamente quanto ofensivamente para chegar ao nível que lhe garanta uma posição, ainda mais agora que Denilson se recuperou da cirurgia feita no joelho direito e ficará à disposição da comissão técnica na próxima semana.

– Para falar verdade, não estou satisfeito, sinto que preciso melhorar nos desarmes e no apoio. Ainda estou errando muitos passes. É uma exigência minha, sei onde posso chegar. O importante é que me sinto bem fisicamente, readaptado e com muita vontade, que é o mais importante – ressaltou.

Apesar de a equipe ter apenas uma vitória nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, o meio-campista acredita que o Tricolor está no caminho certo. E que muito da evolução deve ser creditada a Paulo Autuori.

– Ele trabalha muito bem, dá muita atenção à parte tática e condição de igualdade a todos os atletas. Quem joga e quem não joga têm o mesmo tratamento. Isso é fundamental porque quem está fora sabe que a chance pode aparecer a qualquer momento. O time teve apenas uma semana de trabalho e fez um primeiro tempo maravilhoso contra o Fluminense. Acredito que vamos evoluir ainda mais contra o Botafogo – ressaltou o jogador, referindo-se ao jogo deste domingo, que será disputado no estádio do Maracanã.

Fabrício lamenta a maratona de jogos que o Tricolor disputará na próxima semana. Depois de atuar no Rio, os paulistas terão mais três jogos na semana: Náutico (terça, no Recife), Criciúma (quinta, no Morumbi) e Coritiba (domingo, em Curitiba).

– Não dá para esperar que se jogue em alto nível sempre. O Autuori vai ter de mexer. Os jogos são muito competitivos, no limite, tem viagem longa no meio. É ruim para o futebol. É desumano o que estão fazendo – disse.

A partida entre Botafogo e São Paulo terá transmissão da TV Globo para São Paulo, Santos e região. Para o restante do país, a opção será o canal Premiére, através do sistema pay-per-view. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todas as emoções do duelo, em tempo real e com vídeos exclusivos, a partir das 15h30m (horário de Brasília).

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*