Indisposto, Denilson não viaja e desfalca o São Paulo contra o Criciúma

Apesar de não ter mais ambições neste Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai entrar em campo com seus melhores jogadores disponíveis. O desfalque fica por conta do volante Denilson, que segue com uma indisposição digestiva – problema que o tirou de campo ainda no primeiro tempo na última quarta-feira, contra a Ponte Preta. Sem ele, Wellington deve voltar ao time titular.

Paulo Miranda está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jadson, recuperado de uma contratura na coxa direita, ainda não reúne condições de jogo, assim como o zagueiro Roger Carvalho. Fabrício e Carleto seguem em tratamento no Reffis.

– Vamos jogar com a mesma base do time. Temos que respeitar a competição porque existem jogos que o São Paulo pode decidir diretamente. Por isso, vamos com o que temos de melhor – avisou Muricy.

A dúvida fica na lateral direita. Rafael Toloi pode ser utilizado no setor para substituir Paulo Miranda. Outra opção é recuar Douglas e escalar Lucas Evangelista mais avançado. O camisa 20 já fez essa função no primeiro jogo da semifinal da Sul-Americana contra a Ponte, mas não conseguiu render e saiu do time no intervalo do jogo. Ganso está garantido na armação da equipe.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*