Indisciplina do Tricolor cria problemas para Ney Franco

No próximo sábado, diante da Ponte Preta, o São Paulo terá o desfalque do zagueiro Rhodolfo, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Náutico, nesta quarta-feira, ficando assim suspenso para o duelo com a Macaca.

Contudo, o problema de cartões no Tricolor neste Brasileirão perdura desde o início do campeonato. Da primeira até a última rodada (17ª), a equipe foi advertida com cartões em todas elas. Só o volante Denilson já perdeu duas partidas por conta do acúmulo de amarelos.

Além do camisa 15, Douglas, Rafael Toloi, João Filipe, Casemiro e Luis Fabiano também já desfalcaram o clube do Morumbi em razão de suspensão automática. Ainda, Fabuloso também recebeu um cartão vermelho na competição, assim como o companheiro Rodrigo Caio.

Em 17 rodadas, os comandados de Ney Franco já levaram no total 50 cartões amarelos, além das duas expulsões. Com isso, a equipe é a quarta mais indisciplinada do Brasileiro, atrás apenas de Coritiba (54 amarelos, 4 vermelhos), Cruzeiro (54 amarelos, 3 vermelhos) e Grêmio (54 amarelos, 3 vermelhos).
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*