Independente e Torcida Jovem fazem minuto de silêncio por santista morto

Terceira escola a desfilar pelo Grupo 1 do carnaval de São Paulo na madrugada desta terça-feira, a Independente, ligada à torcida do São Paulo, fez um minuto de silêncio antes do início do desfile. A homenagem é pela morte do santista Márcio Barreto de Toledo em confronto entre organizadas dos dois clubes há pouco mais de uma semana. Oitava escola da noite, a Torcida Jovem, da qual Márcio era membro, repetiu o gesto.

Temendo um novo embate entre as organizadas, a Polícia Militar e a tropa de choque acompanham os sambistas na dispersão no Anhembi.

Carnaval São Paulo - Desfile Escola de Samba Independente (Foto: Marcos Ribolli)Torcida acompanha de perto o desfile da Independente nesta segunda (Foto: Marcos Ribolli)

 

O santista Márcio Barreto de Toledo foi morto após ter sido abordado e espancado por cerca de 15 são-paulinos quando deixava a quadra da escola Torcida Jovem, ligada ao Santos. O incidente ocorreu após o clássico entre as equipes, na Zona Leste de São Paulo. Até agora, ninguém foi preso.

Além das duas escolas, ainda há a Camisa 12, ligada ao Corinthians, quinta na ordem dos desfiles desta noite.

Carnaval - Sapucaí - Escola de Samba Independente (Foto: Marcos Ribolli)Escola fez um minuto de silêncio por santista morto em confronto com são-paulinos (Foto: Marcos Ribolli) 

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*