Incansável, Ademilson ganha a confiança de Muricy

Ele é jovem, foi goleador nas categorias de base e, aos poucos, vai conquistando o seu espaço na equipe principal. Este é o jovem Ademilson, de apenas 20 anos, e que detém a maior sequência de partidas do elenco tricolor. Desde a reta final da temporada passada, o camisa 11 esteve presente nos últimos 22 jogos do São Paulo, sendo titular em 18.

“Acumular essa sequência dá uma tranquilidade maior. Claro, agora tem a pressão para defender o meu lugar no time, mas sempre entro em campo para ajudar o São Paulo”, afirmou o jogador, revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, que constantemente ouve orientações e conselhos do técnico Muricy Ramalho.

Nas atividades do Centro de Treinamento da Barra Funda, é comum ver o treinador cobrando Ademilson e apontando o posicionamento ideal. E de acordo com o atacante, esse pode ser o segredo para se manter entre os titulares nesse período.

“Faço o que o Muricy pede, e procuro chegar perto do que ele considera ideal. É importante continuar jogando, porque vou pegando mais experiência”, acrescentou o camisa 11, que atualmente forma o ataque com Luis Fabiano e Osvaldo.

“Em alguns jogos ele (treinador) pede para que eu encoste mais nos atacantes. Mas, algumas vezes, ele pede para eu jogar mais aberto e voltar para ajudar na marcação. Então, tenho procurado seguir essas orientações e ajudar a equipe”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*