Imprensa argentina aponta “Superclássico” por Buffarini

Ao que tudo indica, a situação do lateral-direito argentino Júlio Buffarini no São Paulo é realmente de ser usado como uma “moeda de troca” no próximo mercado de transferências, algo que está sendo observado por dois gigantes do futebol argentino.

Segundo indicou o periódico Olé, tanto Boca Juniors como River Plate demonstram interesse em repatriar o atleta de 29 anos de idade que apareceu de maneira marcante no San Lorenzo campeão da Libertadores em 2014.

Quem falou de maneira mais aberta sobre o tema foi tanto o presidente do Boca, Daniel Angelici, como o treinador do clube Xeneize, Guillermo Barros Schelotto. Enquanto o mandatário indicou que Buffarini “sempre esteve na mira”, Schelotto até elogiou Buffa como “um jogador de nível internacional”, mas ressaltou: “Ainda que para essa posição tenhamos (Gino) Peruzzi e (Leonardo) Jara.”

Já do lado do River Plate, o assunto é tratado de maneira mais cuidadosa e “nos bastidores”, tendo como informação a imprensa local que o fato do empresário do jogador são-paulino ser o mesmo de Leonardo Ponzio, volante do River, deve ser usado como trunfo.

Porém, por parte da alta cúpula Riverista, o tema ainda não é amplamente abordado já que, em meio a período eleitoral, Rodolfo D’Onofrio (atual presidente do clube) espera o resultado do pleito para voltar seu foco a contratações.

 

Fonte: Ole

3 comentários em “Imprensa argentina aponta “Superclássico” por Buffarini

  1. PP, vc leu a matéria do menon ” Leco desrespeita o Conselho”, pelo novo estatuto seria impedido a nomeação do Marcio Aith como membro do conselho de administração, não que o Aith não tenho qualificação para tal, mas não podemos permitir a desmoralização do novo estatuto por esse senhor gagá e incompetente que preside o clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*