Ídolo, Ronaldão dá conselhos para Edson Silva se firmar no São Paulo

Enquanto Rafael Toloi, Lucão, Rodrigo Caio, Paulo Miranda e Antonio Carlos têm sofrido com lesões neste ano, Edson Silva segue firme como titular do São Paulo. O camisa 21 esteve em campo em 24 dos últimos 25 jogos do Tricolor na temporada e caiu nas graças da torcida.

Para Ronaldão, ídolo do clube nos anos 1990, Edson tem se destacado justamente por conhecer as próprias limitações e, dessa forma, minimiza as chances de falhar na defesa.

– Dá para perceber que ele tem noção de que não é nenhum craque, de que para ser zagueiro o melhor é jogar simples. Essa, por exemplo, era uma dificuldade que eu via no Rodrigo Caio – declarou o ex-jogador.

Ronaldão fala com a propriedade de quem é o segundo maior vencedor da história do São Paulo – 12 títulos, atrás apenas de Rogério Ceni. Como especialista na função de zagueiro, o tetracampeão do mundo com a Seleção Brasileira ainda faz ressalvas a Edson Silva.

– Ele ainda precisa mostrar muito mais para dizer que se firmou realmente. Só apareceu no segundo semestre e vem muito bem mesmo, mas ainda precisa de mais – disse.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*