Ídolo de Arboleda, Thiago Silva manda mensagem ao zagueiro do São Paulo

O zagueiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, mandou uma mensagem para Arboleda, beque do São Paulo.

Em entrevista publicada no GloboEsporte.com neste sábado, o equatoriano de 26 anos declarou que, desde que começou a jogar, “sempre quis chegar a fazer o que Thiago Silva faz”, a quem chamou de ídolo.

Thiago Silva respondeu:

– Fico muito feliz em poder transmitir algo positivo a demais companheiros de profissão e também aos que estão lutando por seu espaço. Ter seu trabalho reconhecido é algo que penso que todos buscam e, quando se consegue fora do seu país, é mais gratificante ainda. Desejo ao Arboleda uma boa trajetória no Brasil, alcançando seus objetivos, com bastante entrega e força em seus desafios profissionais – disse o zagueiro brasileiro de 33 anos, ao GloboEsporte.com.

Thiago Silva é o capitão do time francês (Foto: AFP)

Thiago Silva é o capitão do time francês (Foto: AFP)

Arboleda está relacionado para enfrentar o Coritiba neste domingo, no Couto Pereira, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Informações do São Paulo para o jogo contra o Coritiba:

Local: Couto Pereira, Curitiba
Data e horário: domingo, 17h (de Brasília)
Escalação provável: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Araruna e Shaylon; Cueva, Marcos Guilherme e Brenner
Desfalques: Pratto, Hernanes, Lucas Fernandes (dores musculares), Petros (suspenso), Maicosuel, Gomez, Morato e Wellington Nem (lesionados)
Pendurados: Bruno, Gilberto, Gomez, Jucilei, Lucas Fernandes, Pratto, Lugano, Sidão e Rodrigo Caio
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior. O trio é do Rio Grande do Sul
Transmissão: TV Globo para SP, BA e CE (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e Premiere (com Linhares Jr e Gil Rocha)

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*