Hudson vê evolução com Jardine e nega clima ruim no São Paulo

Apesar do empate por 1 a 1 com o Grêmio, no Morumbi, o São Paulo já evoluiu sob o comando do técnico interino André Jardine. A avaliação é do volante Hudson, para quem a queda de Diego Aguirre não foi resultado de um suposto clima ruim na equipe.

“O Jardine teve pouco tempo de trabalho, só teve três dias para tentar implementar o estilo dele. Com mais tempo, vai conseguir. Hoje, a equipe estava mais organizada. Enfrentamos uma equipe de qualidade”, frisou o jogador, na saída de campo.

Após um primeiro tempo em que foi ligeiramente superior, o São Paulo saiu atrás no começo da etapa complementar, em cabeçada de Everton. O empate veio graças a um gol contra de Michel, que testou contra a própria meta ao tentar afastar cruzamento.

“O São Paulo evoluiu um pouco em questão de postura e posicionamento. O resultado não veio, mas o time evoluiu um pouco e pode evoluir mais”, assegurou.

O capitão do São Paulo também dividiu a culpa pela demissão de Aguirre com todos e ressaltou que a saída do uruguaio foi motivada pelos maus resultados da equipe, não de um suposto complô dos jogadores.

“Aqui, todos são culpados pelos maus resultados que estamos tendo há dez, 11 rodadas. Eu não entro em campo sozinho. O cozinheiro não faz comida sozinho. A coisa é um todo. No futebol, infelizmente, mudanças acontecem quando os resultados positivos não vêm. É normal”, afirmou Hudson, que prosseguiu.

“Não tem clima ruim no vestiário, muito pelo contrário. O ambiente é muito bom. Claro que, com os maus resultados, a equipe fica cabisbaixa. É normal a insatisfação de alguns, acontece em qualquer equipe”, concluiu.

Com o empate, o São Paulo permaneceu no quinto lugar do Campeonato Brasileiro, fora da zona de classificação à fase de grupos da próxima Copa Libertadores. O próximo compromisso é o duelo com o Cruzeiro, domingo, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi.

Um comentário em “Hudson vê evolução com Jardine e nega clima ruim no São Paulo

  1. Como meio-campista ofensivo, o Hudson é FRACO demais. Não sabe finalizar de fora da área e é um mau passador. Talvez como primeiro volante seu rendimentos possa ser melhor, mas eu duvido. Vamos aguardar o retorno do garoto Luan, que se me parece bem mais qualificado que Jucilei e Hudson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*