Hudson sente a coxa direita e passará por exames

Para muitos, a saída de Hudson trouxe efeitos devastadores para o sistema defensivo do São Paulo no Choque-Rei deste sábado. No intervalo, o volante pediu para ser substituído alegando dores no músculo posterior da coxa direita e passará por exames para saber a gravidade de sua lesão.

Coube a Petros assumir a responsabilidade no segundo tempo, contudo, o camisa 6 e um dos líderes do elenco tricolor não conseguiu manter a mesma consistência defensiva da equipe mostrada na etapa inicial e viu o Verdão marcar três gols antes de 25 minutos completados.

Diego Aguirre comentou sobre a saída de Hudson no intervalo e preferiu minimizar os efeitos de sua ausência no segundo tempo. O treinador do São Paulo aprovou a atuação do volante, que na etapa inicial fechou as portas para o ataque do Palmeiras ao lado de Jucilei, adotando uma postura bastante combativa.

“O Hudson estava fazendo um grande jogo e sentimos sua saída. Ele estava com um problema na perna e pediu para sair. A saída dele não foi determinante para a derrota, não posso falar que foi determinante, mas sentimos sua falta, porque ele estava fazendo um grande jogo e tivemos que fazer uma troca que não estava nos planos”, comentou Aguirre.

Voltando de empréstimo do Cruzeiro, Hudson iniciou a temporada no banco de reservas. Com a chegada de Diego Aguirre no comando do São Paulo, porém, o volante ganhou espaço, vencendo a concorrência de Petros e sendo a primeira escolha do treinador uruguaio para formar dupla com Jucilei no meio-campo.

 

Fonte: Gazea Esportiva

3 comentários em “Hudson sente a coxa direita e passará por exames

  1. Se realmente o Hudson não puder entrar em campo, temos um craque escondido nesta posição que se chama Liziero !!!!! Este, alem de saber marcar, sabe apoiar
    com maestria !!!
    Na ponta, Paulinho Boia vai arrazar com a defesa do Inter.
    Se não puder entrar, arrisque o Morato mesmo que esteja 90% de condição fisica.
    Deve relacionar também o Toró p/dar moral!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*