Hudson reclama da arbitragem em Porto Alegre

Não foram só os erros do São Paulo que irritaram Hudson na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, nesta quinta-feira. O volante do Tricolor paulista ficou insatisfeito com o desempenho do árbitro Grazianni Maciel Rocha, do Rio de Janeiro.

“É difícil falar de arbitragem, mas árbitro do Rio sabendo que estamos disputando com o Flamengo [a liderança] foi difícil, complicado para caramba, mas não vamos jogar carga no juiz”, disse o meio campista, que reconheceu as falhas da equipe paulista.

“Cometemos erros que não costumávamos cometer. Tínhamos de ser cirúrgicos aqui e não fomos, e méritos para a equipe do Grêmio”, completou Hudson.

O São Paulo volta a jogar neste domingo, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Já o Grêmio enfrenta a Chapecoense, em Chapecó.

3 comentários em “Hudson reclama da arbitragem em Porto Alegre

  1. Precisa jogador ficar dando recado à diretoria agora??? Onde estão os remunerados da diretoria??? Porque se ausentam??? Porque se calam????

  2. Hudson pode estar reclamando da arbitragem pq realmente foi muito tendenciosa, mas o cartao que ele levou ele mereceu entrou de carrinho maldoso, antigamente tinha uma diretoria forte contra esse tipo de arbitragem hj somos vitimas e os administradores de ONG nao sabem o que fazer, contra CBF e FPF duas porcaria no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.