Hudson participa de treino final para jogo contra Fluminense

Com muita entrega e trabalho, e também alguns momentos de mais descontração, o elenco do São Paulo finalizou na tarde deste sábado (01) a preparação para o duelo contra o Fluminense, que acontece neste domingo, às 16 horas, no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal novidade do treino ficou por conta do retorno de Hudson, que se recupera de um trauma no joelho sofrido no empate com o Paraná Clube, pela 20ª rodada. O volante, que na tarde de ontem realizou um trabalho individualizado no campo com os fisioterapeutas, treinou normalmente com o elenco pela primeira vez neste sábado.

Na primeira parte do trabalho desta tarde realizado no Centro de Treinamento da Barra Funda, os preparadores Fernando Piñatares e Pedro Campos comandaram uma atividade física, alternando movimentação com bola e exercícios divididos em circuitos.

Na sequência, houve um recreativo em campo reduzido, com menor intensidade, mas muita disputa, com direito a Diego Souza e Caíque nos gols, uma bicicleta de Sidão e uma linda caneta de Brenner. No final da disputa, vitória do time mais experiente, comandado por Nene.

Na última parte do treinamento, o técnico Diego Aguirre dividiu o elenco em três. Os jogadores que devem iniciar o confronto contra o Fluminense trabalharam jogadas de bola parada, ofensivas e defensivas. Uma outra parte do grupo trabalhou finalização para o gol e os atletas que não serão relacionados fizeram um complemento físico.

Antes de encerrar a atividade e entrar em regime de concentração os jogadores ainda aperfeiçoaram as cobranças de falta, com grande destaque para o lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Diego Souza, que fizeram belos gols.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Hudson participa de treino final para jogo contra Fluminense

  1. To bem preocupado pra este jogo , o time esta esfacelado , sem Arboleda , Nenê , Jucilei , Everton , precisamos vencer este jogo na superação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*