Hudson festeja boa fase no São Paulo e fala em brigar pelo topo da tabela

Depois de uma temporada vitoriosa no Cruzeiro, o volante Hudson retornou ao São Paulo como uma incógnita. Parte da torcida criticou o retorno do meio-campista ao clube e nos primeiros jogos do ano, o camisa 25 nem sequer tinha condições de entrar em campo por conta das dores no joelho esquerdo. O tempo passou e, nesta parada para a Copa do Mundo, o atleta é titular da equipe do Morumbi.

Na opinião do próprio jogador, este é seu melhor momento desde que voltou ao São Paulo, em janeiro. Com Diego Aguirre no comando, Hudson desbancou o experiente Petros – peça-chave no time do segundo semestre do ano passado que conseguiu salvar o Tricolor de um inédito rebaixamento para a Série B do Brasileirão – e o promissor Liziero, jovem revelação das categorias de base.

Desde o início do Brasileirão, Hudson já fez nove das doze partidas do São Paulo na Série A. Os números parecem inexpressivos, mas quando comparados a todo o restante da temporada, quando o volante entrou em campo em apenas oito oportunidades, passam a ter uma representatividade maior.

– Pela sequência, por estar conseguido jogar sem dor, confesso que tive muita dificuldade no início do ano e eu não esperava que demorasse tanto tempo para essas dores irem embora. Quando o Aguirre me deu a sequência e as dores passavam, pude voltar a elevar o meu nível. Mas sei que ainda tenho muito a evoluir – afirmou o jogador ao LANCE! logo após a vitória do Tricolor, por 3 a 0, diante do Vitória, no Morumbi.

A boa fase pessoal aliado ao bom momento do Tricolor na temporada – o time é vice-líder do Brasileirão e perdeu apenas um jogo em doze rodadas – não atrapalham Hudson a manter os pés no chão. Questionado sobre as ambições do Tricolor na Série A, o jogador se esquivou, mas deixou claro que o lugar do clube do Morumbi deve ser as primeiras posições da tabela.

– Vamos buscar sempre brigar pelas primeiras posições. Temos rivais fortes que estão sempre dificultando, mas o time precisa estar na parte de cima da tabela. Cravar alguma coisa é precipitado. Temos que fazer nossa parte jogo a jogo, rodada a rodada, igual temos feito agora para que, no final, as coisas boas venham para nós – completou o volante.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Hudson festeja boa fase no São Paulo e fala em brigar pelo topo da tabela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*