Hudson diz que grama sintética não atrapalha

Motivo de reclamação de quem visita a Arena da Baixada, a grama sintética não gera protestos de Hudson, do São Paulo. Recuperado de uma contratura na coxa direita que o tirou do duelo com o Internacional, o volante deve voltar ao time que encara o Atlético-PR, às 16 horas (de Brasília) deste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Particularmente gosto da grama sintética da Arena da Baixada, então pra mim não vejo problemas”, afirmou o camisa 25, que voltou a treinar com o grupo nesta sexta-feira, véspera da partida em Curitiba.

“Eu não tive uma lesão em si, foi uma contratura leve, que é o que antecede a lesão. Por isso saí no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras e fui preservado contra o Internacional. Mas está tudo bem, deu para fazer fisioterapia e fortalecimento nesse tempo que me ajudou bastante”, explicou.

O meio-campista, aliás, foi apenas um dos desfalques da equipe no monótono empate sem gols com o Inter, na última terça-feira, no Morumbi. Além dele, entre os considerados titulares, Nenê e Bruno Alves, suspensos, e Jucilei, poupado, também não entraram em campo.

“Tivemos um time bastante mudado do que vinha jogando e jogamos contra uma boa equipe que está na parte de cima da tabela, então era natural encontrar dificuldades durante a partida”, justificou.

Há duas rodadas sem vencer, o São Paulo caiu da vice-liderança para o sexto lugar do Brasileirão, com 17 pontos, seis a menos do que o líder Flamengo. A meta dos tricolores, portanto, é retomar o caminho das vitórias diante dos paranaenses e recolocar o time no G4 da competição.

“Pensamos em fazer um bom jogo, que consequentemente nos deixará perto de um resultado possível. O que seria de suma importância depois de ter feito só um ponto nos últimos seis disputados”, projetou Hudson.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Hudson diz que grama sintética não atrapalha

  1. O Jucilei foi poupado do jogo contra o Internacional ou punido pela péssima apresentação contra o Palmeiras? A imprensa protege o Jucilei ou se esquece dele durante os jogos. Mas o Aguirre não tem boa leitura dos jogos, sempre substitui mal. Incrível como ele não acerta. E não é de hoje. As torcidas e diretorias do inter e do Atlético Mineiro sabem bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*