Hudson conta com faro de artilheiro de Fabuloso para seguir em alta

Sem a mesma badalação de nomes como Kaká ou Paulo Henrique Ganso, o polivalente Hudson vem cavando cada vez mais seu espaço no São Paulo. Nos dois últimos jogos, o volante que tem atuado na lateral direita acertou duas assistências para gols de Luis Fabiano e espera manter a boa fase no primeiro confronto semifinal com o Atlético Nacional (COL) na Copa Sul-Americana.

– Jogo a jogo vou ganhando mais confiança para ajudar os atacantes. Jogamos com dois homens de área (Fabuloso e Alan Kardec) e, por isso, temos que apoiar bastante e explorar as jogadas no fundo. O Muricy Ramalho cobra bastante isso e, felizmente, tem dado certo. Espero manter essa boa fase e ajudar mais vezes os meus companheiros – destacou o camisa 25.

Antes dos passes para Luis marcar contra o Internacional e contra o Palmeiras, Hudson já havia servido Antonio Carlos no duelo com o Emelec (EQU). Mas é mesmo com Fabuloso que o curinga do Tricolor tem mais se entendido em campo. Segundo o jogador revelado pelo Santos, o centroavante facilita seu trabalho como lateral-direito.

– O Luis é oportunista, finaliza muito bem, como poucos. E isso foi fundamental. Estou muito feliz com essa parceria, porque mostra a força do grupo. O Toloi também foi decisivo (contra o Palmeiras), pois fez o lançamento. Mostra que o time está mais confiante para arriscar as jogadas e buscar a vitória. Espero que a gente possa repetir as boas atuações fora de casa e, assim, trazer um grande resultado para o Brasil – disse.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*