Hernanes representa o São Paulo em evento da Copa Flórida

Após ser apresentado oficialmente pelo São Paulo na última segunda-feira, Hernanes foi o representante do clube no evento de apresentação da Copa Flórida, nesta terça-feira, no parque de diversões da Universal, em Orlando, nos EUA.

Além de Hernanes, Juan, do Flamengo, Matthjis de Ligt, revelação do Ajax e um dos principais alvos dos clubes europeus, e Timothy Chandler, do Eintracht Frankfurt, também estiveram presentes na cerimônia. Além de posarem para algumas fotos e promoverem o torneio, os jogadores também se divertiram em uma montanha russa do parque de diversões.

Por enquanto, os atletas se limitam a participar de eventos protocolares além de treinarem com suas equipes. O São Paulo só entrará em campo mesmo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, no Al Lang Stadium, em São Petersburgo, às 22h (de Brasília).

Depois, no sábado, o Tricolor encara o jovem e perigoso time do Ajax, às 16h (de Brasília), no Orlando City Stadium. Em ambos os confrontos o técnico André Jardine irá utilizar todos os atletas que têm à disposição, visando dar rodagem e analisar quais combinações de jogadores podem ser mais bem-sucedidas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*