Hernanes, Pratto e Petros não levam cartão e jogam Majestoso

Além do triunfo sobre o Vitória em si, o São Paulo tem outro motivo a festejar após o jogo deste domingo em Salvador. Nenhum dos pendurados – entre eles Hernanes, Petros e Lucas Pratto – cartão amarelo. Todos, portanto, estão livres para enfrentar o Corinthians.

Além deles, outro a entrar em campo com dois cartões foi o lateral-esquerdo Junior Tavares, que substituía justamente um atleta suspenso, Edimar. A preocupação maior, é claro, era com o trio de titulares, que tem papel muito importante na equipe.

Hernanes tem sete gols em sete partidas desde que retornou ao clube. É o capitão, dono das bolas paradas e, fora das quatro linhas, também exerce papel de líder. Petros, seu companheiro de meio-campo, foi titular em todos os jogos sob comando de Dorival Júnior.

Hernanes passou ileso e está livre para o clássico de domingo, contra o Corinthians, no Morumbi (Foto: Futura Press)

Hernanes passou ileso e está livre para o clássico de domingo, contra o Corinthians, no Morumbi (Foto: Futura Press)

Mesmo Pratto, que não balança a rede desde 19 julho, carrega status semelhante ao dos dois companheiros. O artilheiro do time na temporada, com 12 gols, é uma das vozes mais ativas do grupo.

Todos eles, e também Edimar e o volante Jucilei (ambos de volta de suspensão), estarão à disposição de Dorival para o clássico do próximo domingo, no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*