Hernanes ainda não tem acordo com chineses e faz pedido ao São Paulo

Principal jogador do São Paulo no segundo semestre desta temporada, o Profeta Hernanes ainda não sabe como será seu futuro no Tricolor. O jogador está emprestado ao clube do Morumbi pelo Herbei Fortune, da China, até o dia 30 de junho do ano que vem. Embora o desejo dos são-paulinos seja ter o meio-campista por mais um longo tempo, o próprio jogador faz questão de deixar claro que ainda nada está resolvido com os asiáticos.

– Eu, como não sou um falso profeta e não gosto de falar inverdades, posso dizer que gostaria muito (permanecer no São Paulo), mas ainda não sei, ainda não foi revelado, Mais importante que isso, é aproveitar as férias, se recuperar bem. Projetar um 2018 em grande nível, que nosso elenco tenha uma base legal, para ter resultados que se esperam do São Paulo. Depois, o futuro ainda não nos cabe falar, discursou o são-paulino em um evento na capital paulista.

No seu retorno ao Tricolor, o Profeta entrou em campo em 19 oportunidades e balançou as redes nove vezes – números muito altos para um meio-campista. Além de liderar o São Paulo tecnicamente dentro das quatro linhas, o atleta assumiu, ao lado de Petros e Lugano, o papel de liderança dentro do elenco.

Ciente de que a temporada do clube do Morumbi deixou muito a desejar – o São Paulo terminou o Brasileirão na modesta 13ª posição, a pior de sua história na era dos pontos corridos -, Hernanes pediu que a base da equipe fosse mantida para a próxima temporada. Afinal, o Tricolor fez um segundo turno bom e ficou na quinta posição do returno, um ponto atrás da campeã Chapecoense.

– Teve mudanças de técnico, jogadores, diretoria, de tudo. Requer tempo para ter regularidade de trabalho e os resultados comecem a aparecer. Por isso que seria importância a manutenção de peças-chave do elenco para termos constância. Fizemos um segundo turno bom, que pode ser repetida, se a base for mantida, alertou o camisa da equipe de Dorival Júnior.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*