Há quatro jogos sem perder, elenco do São Paulo mira ponta do grupo A

Antes da partida contra o XV de Piracicaba, o São Paulo estava há quatro jogos sem vencer no Campeonato Paulista. Porém, com o triunfo por 3 a 1, o Tricolor completou seu quarto jogo de invencibilidade no estadual. E os jogadores acreditam que o time agora ganhou combustível suficiente para brigar pela liderança do grupo A do Campeonato Paulista com o Penapolense, que joga neste sábado contra o Botafogo e leva vantagem por ter uma vitória a mais.

– Isso mostra como o futebol é dinâmico e muda constantemente. Nossa equipe estava jogando bem, mas não vencia. Agora, já estamos sem perder há quatro jogos. No futebol, tudo acontece muito rápido – afirmou o goleiro e capitão Rogério Ceni, em entrevista ao site oficial.

O volante Maicon seguiu pela mesma linha de raciocínio e diz que a equipe já estava merecendo vencer fora de casa.

– Antes da última partida, a equipe havia se comportado muito bem nos três jogos que havia disputado, mas a bola não quis entrar. Acho que o segredo da evolução da equipe é que estamos conversando muito, os companheiros se orientam em campo. Temos de continuar neste ritmo para buscar o aprimoramento agora que a fase de classificação está terminando – ressaltou.

O time volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Audax, no estádio do Morumbi. O time comandado por Fernando Diniz é apontado como a revelação do campeonato, principalmente porque tem um estilo diferente de jogar, com toque de bola, muita movimentação e jogadores trocando constantemente de posição. Maicon já está de olho no adversário.

– Acompanhei alguns jogos do Audax e realmente será um jogo difícil. Eles não chutão, nem mesmo o goleiro. Mas somos o time grande e, dentro de casa, temos de nos impor e buscar o resultado – disse o meio-campista.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*