Grêmio tem interesse em Jadson e pode envolver Souza na troca

Apesar de uma temporada com desempenho abaixo das expectativas, o meia Jadson, 30, está na lista de interesses do Grêmio para a disputa da Libertadores-2014. O time gaúcho pretende negociar com os são-paulinos em uma transação que envolveria o volante Souza, 24, cujo passe pertence ao Grêmio.

O São Paulo tem contrato com Jadson até o final deste ano. O clube investiu R$ 8,6 milhões para contratá-lo do Shakhtar, em 2012.

A expectativa do jogador é que, atuando no Brasil, ficasse mais próximo da seleção de Felipão, projeto, por ora, mal-sucedido.

Desde que retornou ao futebol do país, não empolgou e teve poucas oportunidades como titular da seleção. Ficou na reserva durante a Copa das Confederações, participando de só de 18 minutos da final contra a Espanha.

O São Paulo contratou apenas um jogador até agora, o lateral direito Luis Ricardo. A diretoria tem interesse em contratar ao menos um atacante -está de olho em Vargas, do Napoli, da Itália– e um volante –Jucilei, do Anzhi, da Rússia, está na mira.

O São Paulo volta aos treinos na próxima segunda-feira, dia 6. Na primeira semana o time planeja utilizar o centro de treinamento da Barra Funda e, na semana seguinte, migrar para Cotia, onde conta com uma estrutura mais ampla.

 

Fonte: Folha SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*