Goleiro da Copinha revela que já pediu conselhos a Rogério Ceni

Perto de completar 20 anos, Jairo está prestes a disputar sua terceira Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Tricolor. Convicto de que desta vez será o titular do gol são-paulino, o atleta, que treinou durante quatro meses com o elenco profissional, revela que tem em Rogério Ceni seu principal conselheiro no futebol.

“Às vezes eu ligo para ele. Meu contrato estava acabando no começo do ano, e eu pedi a opinião dele, que disse: ‘Renova por mais um ano, fica aqui’. Tenho muita confiança nele”, disse Jairo.

O goleiro garante que a renovação do contrato de Ceni, que ficará no São Paulo pelo menos até dezembro de 2014, não abalou sua luta para chegar à equipe profissional.

“Mandei um SMS para ele dizendo: ‘Pô, patrão, parabéns!’. Acho que ele fez o certo. Pensou na família dele e nele. Muitos pensam que ele é ‘fominha’, mas eu não acho”, afirmou.

Fã declarado de Rogério Ceni, em quem garante se inspirar desde criança, Jairo está concentrado com o time sub-20 do São Paulo, que treina em dois períodos desde o dia 25, no CT de Cotia, visando a Copinha. A estreia na competição está marcada para o próximo dia 3, contra o Kashiwa Reysol-JAP, na Arena Barueri.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*