Gol sobre Corinthians inspira Wallyson para primeiro clássico pelo São Paulo

Wallyson tem um bom argumento para convencer o técnico Ney Franco a escalá-lo como titular do São Paulo no clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O jogador guarda na memória um golaço marcado sobre o atual campeão mundial.

Em 24 de julho de 2011, ainda pelo Cruzeiro, o atacante acertou um lindo chute da intermediária e encobriu o goleiro Renan, em duelo disputado no Pacaembu. A vitória mineira por 1 a 0 acabou com a invencibilidade de 11 partidas do Timão no Campeonato Brasileiro. Mais tarde, o Alvinegro ficaria com o título.

– Foi um gol muito bonito, que ficou marcado por ter sido de longe e por ter quebrado a invencibilidade deles. Sem dúvida foi especial. Ficará na memória. É o tipo do jogo que não pode deixar as oportunidades passarem – afirmou Wallyson.

Recuperado de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, feita no fim do ano passado, Wallyson corre contra o tempo para ganhar espaço no Tricolor. O atacante foi titular nos últimos quatro jogos, deu assistências, recebeu elogios de Ney Franco, mas ainda não conseguiu marcar.

O treinador, porém, só revelará a escalação minutos antes da partida. Wallyson deve começar como titular se o comandante optar pelo esquema 4-2-3-1, o colocando pelo lado direito do ataque. Se a estratégia for o 4-4-2, o setor possivelmente terá Osvaldo e Luis Fabiano.

– Ainda não sei se vou jogar, mas venho fazendo bons jogos, participando diretamente dos gols da equipe e chego ao clássico bem confiante. Está na hora do meu gol sair e se for domingo, melhor ainda – disse o atleta, que anotou outro diante do Corinthians defendendo o Atlético-PR.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*