Gol contra de Juan e sustos marcam treino chuvoso do São Paulo

Realizado sob chuva, o primeiro treino técnico do São Paulo em Cotia, na tarde desta terça-feira, foi marcado por algumas divididas mais ríspidas e também por um gol contra de Juan que gerou gozação do elenco.

O camisa 26 dominou passe de Rogério Ceni e tentou devolver de primeira, mas, como o goleiro já estava fora da meta, o recuo o pegou no contrapé. “Boa, Juan”, caçoaram alguns companheiros do time adversário, aos risos, quando a bola tocou a rede.

Titular da lateral esquerda, ele passará a ter em breve concorrência maior na posição, pois o clube anunciou na madrugada desta terça-feira a contratação de Clemente Rodríguez, de 31 anos, que foi tricampeão da Copa Libertadores pelo Boca Juniors e deve ser apresentado na próxima semana.

Ainda sem o argentino, o grupo são-paulino fez nesta tarde um trabalho sem definição da equipe, mas forte. Em alguns momentos, duro até demais, como reclamaram o volante Wellington e o lateral direito Douglas ao caírem após divididas. As quedas exigiram atenção do médico José Sanchez, mas não tiraram ambos do trabalho.

“Estão querendo me derrubar, sempre caem do outro lado do campo”, brincou o médico, enquanto corria – de calça jeans e sapatos – no gramado molhado e escorregadio.

Depois de dez dias de folga, o São Paulo volta a atuar no sábado, em amistoso contra o Flamengo, em Uberlândia. A primeira partida para valer, porém, será na quarta-feira que vem, frente ao Corinthians, no Morumbi, pela primeira final da Recopa Sul-americana.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*