Garçom, Pabón celebra dupla com Luis Fabiano: ‘É um grande amigo’

O atacante Luis Fabianobrilhou com os dois gols marcados, mas contou com a ajuda de Pabón para fazer o São Paulo golear o Grêmio Audax, por 4 a 0, na última quarta, no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O colombiano deu os passes para que o Fabuloso colocasse o Tricolor em vantagem e garantisse a classificação às quartas de final do estadual.

– Nossa parceria tem funcionado, e torço para que isso continue. Aos poucos, estamos nos conhecendo melhor, mas já converso bastante com o Luis. É um grande amigo que fiz no São Paulo – afirmou Pabón, em entrevista ao site oficial do clube.

Treino São Paulo Pabon (Foto: Cassio Barco)Pabón festeja entrosamento rápido com Luis Fabiano
(Foto: Cassio Barco)

Contratado do Valencia, da Espanha, o atacante vem sendo também muito elogiado pelo técnico Muricy Ramalho. Após a vitória, o treinador exaltou o empenho do colombiano e ressaltou o bom relacionamento que ele tem com o restante do grupo são-paulino.

Pabón mira agora um melhor aproveitamento nas finalizações. Famoso por não economizar nos chutes, o jogador ainda não conseguiu deslanchar neste quesito. Em seis partidas, marcou apenas um gol, cobrando pênalti na vitória sobre o XV de Piracicaba, na 11ª rodada.

Com o entrosamento cada vez melhor, ele sonha seguir em alta no clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Pacaembu. O São Paulo não vence um rival há 12 partidas.

– Espero que a gente consiga fazer o mesmo no clássico, porque tenho certeza de que será um grande jogo. Torço para que a nossa equipe consiga fazer uma boa partida e dê motivos para a torcida comemorar.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*