‘Garçom’ do time, lateral-esquerdo Alvaro Pereira treina bola parada no CT

O lateral-esquerdo Alvaro Pereira foi apresentado há menos de 15 dias, mas parece estar adaptado ao São Paulo há muito tempo. Neste sábado, o uruguaio treinou cobranças de falta no CT da Barra Funda e anotou belos gols.

O camisa 6 pratica as faltas quase todos os dias e tem um alto índice de acertos. No atual elenco tricolor, o goleiro Rogério Ceni, os meis Paulo Henrique Ganso, Gabriel Boschilia e Jadson e o atacante Luis Fabiano são os principais especialistas na bola parada.
Em dois jogos, Alvaro já deu assistências para gols dos companheiros e irá para o seu primeiro clássico com a camisa do clube do Morumbi neste domingo, diante do Palmeiras, às 17h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O elenco são-paulino está em regime de concentração para o confronto. Recuperado de dores no joelho esquerdo, o meia Paulo Henrique Ganso está confirmado para o Choque-Rei. Jadson, que ficou fora das partidas deste ano, está relacionado pela primeira vez pelo técnico Muricy Ramalho.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*