Ganso sente dores no joelho e será reavaliado antes de clássico

O meia Paulo Henrique Ganso não acompanhou os demais titulares no trabalho regenerativo desta quinta-feira, dia seguinte à vitória por 6 a 3 sobre o Rio Claro, no Morumbi. O camisa 8 tomou uma pancada no joelho esquerdo durante a partida e ficou em tratamento no Reffis, enquanto os colegas correram em volta do gramado e trabalharam na piscina.

A princípio, as dores de Ganso não preocupam o departamento médico para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu. A expectativa é de que o jogador já não sinta o problema nesta sexta, quando será reavaliado. Se continuar com o incômodo, passará a ser dúvida.

Uma alternativa para a posição é Jadson, que ainda não foi relacionado para nenhum compromisso desta temporada. Ele já está recuperado de uma tendinite no joelho direito e treinou bem nesta quinta, em uma atividade que contou apenas com reservas e foi realizada em campo reduzido. Muricy Ramalho, no entanto, já avisou repetidas vezes que só o utilizará quando considerar que a forma física estiver ideal.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*