Ganso segue como titular, e Ney faz uma mudança no São Paulo

O São Paulo terá apenas uma mudança para enfrentar o Linense, neste sábado, às 18h30m, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O técnico Ney Franco fez uma alteração no setor de marcação. Denilson, preservado por causa do desgaste físico, dá lugar a Wellington. O meia Paulo Henrique Ganso continua como titular da equipe.

Denilson, aliás, havia atuado na função de primeiro volante na vitória por 4 a 2 sobre o São Caetano, no ABC. A intenção da comissão técnica é preservá-lo para o confronto diante do The Strongest, quinta-feira, às 21h30m, também em casa, pela fase de grupos da Taça Libertadores.

A modificação volta a dar a Wellington a chance de iniciar uma partida. O marcador havia sido barrado na rodada anterior em virtude das atuações pouco convincentes nas primeiras partidas da temporada que renderam até críticas do treinador. Ele entrou no segundo tempo frente ao Azulão e recebeu elogios do comandante.

Com a única alteração, o meia Maicon segue como titular. O jogador, que marcou um dos gols da última vitória, continuou posicionado pelo lado esquerdo do meio de campo, na mesma linha de Jadson, colocado pela direita e com mais liberdade para chegar ao setor ofensivo.

Esta será a primeira vez que Paulo Henrique Ganso começará duas partidas consecutivas como titular. O camisa 8, ainda tentando reeditar as grandes atuações pelo Santos, vinha sendo deixado na reserva em alguns duelos, já que não estava em plenas condições físicas.

O São Paulo começa a partida com: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Maicon, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Ganso segue como titular, e Ney faz uma mudança no São Paulo

  1. Espero q seja só por desgaste mesmo, pq jogar sem os dois juntos é pedir p tomar gol,denilson e welington são titulares absolutos pra proteger a defesa,caso ñ jogue um dos dois vamos tomar gol como no jg do são caetano,estou tremendamente preocupado com esse time p libertadores,estamos bem abaixo dos demais brasileiros,estou com medo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*