Ganso se queixa de falta de criatividade do São Paulo no clássico

Neste domingo, o São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0, no Pacaembu, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Após a partida, o meia Paulo Henrique Ganso apontou a falta de criatividade do Tricolor como um dos fatores decisivos para o resultado ruim.

– É muito pouco, a gente não criou. Não criamos o que deveríamos e acabamos perdendo o jogo – disse o camisa 8.

Apesar da derrota e de ter identificado o problema, o Maestro do Tricolor não acha certo afirmar que o clube do Morumbi foi dominado pelo rival na partida.

– Dominado eu não vejo assim. Não sei se foi pênalti, se estava impedido… Nas nossas falhas individuais, acabamos perdendo – disse Ganso, referindo-se aos gols do Palmeiras: no primeiro, Valdivia cabeceou livre para as redes e, no segundo, Kardec converteu penalidade máxima.

Fonte: Lance

2 comentários em “Ganso se queixa de falta de criatividade do São Paulo no clássico

  1. Esse também é da estirpe do Luis Fabiano: pega moleza e faz malabarismos; quando o jogo vale alguma coisa, nota ZERO. Ontem ele foi tocar na bola aos 29 minutos do primeiro tempo.
    Só está lá ganhando o seu. Pergunto: qual o time que o quereria, hoje, apenas para pagar seu enorme salário? Vai ser como o Jadson: vamos ter que aguentá-lo até o fim de seu contrato e depois dispensá-lo. . .
    Enorme prejuízo para o acabado tricolor paulista. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*