Ganso se dá nota 8 em jogo da vaga e aponta favoritismo do Atlético-MG

O São Paulo está classificado, mas prefere seguir como azarão na Libertadores. Com confrontos marcados para enfrentar novamente o Atlético-MG, os jogadores insistem em dizer que o time mineiro foi é o favorito para se classificar às quartas da competição sul-americana. Nesta quinta-feira, foi a vez de Paulo Henrique Ganso entrar no coro. Ele também aproveitou a ocasião para se dar nota 8.

Muito cobrado por desempenhos recentes não terem sido tão bons, o meia, que custou R$ 24 milhões, disse que esse é o jogo que ele quer tirar como exemplo.

“Acho que eu mereço a nota oito. A gente precisa melhorar bastante ainda”, disse ele, usando o plural para falar de si mesmo. “Esse era o Ganso que eu queria voltar a ser, combatendo, armando jogadas, dando dribles e ajudando sempre os companheiros”, completou.

Muito elogiado por Rogério Ceni, o meia também repetiu o discurso do capitão e do seu treinador, Ney Franco, ao afirmar que o Atlético-MG ainda é favorito à vaga nas quartas e também ao título da principal competição do continente.

“O favorito eu sigo achando que é o Atlético-MG, pela campanha que fez, pelo futebol que apresentou, pela primeira fase da Libertadores que fez e o futebol mais bonito apresentado. Eles são os favoritos e nós temos os pés no chão”, disse Ganso.

O jogo entre os dois ainda não está marcado para acontecer, mas deve ser disputado nas semanas dos dias 01 e 08 de maio.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*