Ganso sai de campo com críticas ao time da Lusa: ‘Não vieram para jogar’

 

Paulo Henrique Gansoteve uma atuação apagada no empate em 0 a 0 com a Portuguesa, no Morumbi, na noite deste sábado -clique aqui para ver a nota dele e dos demais jogadores do São Paulo. O meia reclamou da postura da Lusa na partida. Segundo ele, o adversário “não veio para jogar.”

– Foi só nosso primeiro empate, continuamos invictos em casa. Temos de manter a média. Hoje enfrentamos uma equipe que não veio para jogar, veio para cair dentro de campo e não conseguimos concluir em gol – disse Ganso.

Questionado se a postura da Lusa irrita, o meia disse:

– Irrita. O juiz tem de tomar conta do jogo, mas isso faz parte. Eles não vieram para jogar. Tentamos fazer o gol e não conseguimos.

– Até criamos bastante, faltou acertar o gol. Temos de pensar o próximo. É importante não perder em casa. Pelo que mostrou em campo, só a gente jogou. A Lusa veio para se defender. Torcedor vaia porque (o time) não venceu – emendou.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Ganso sai de campo com críticas ao time da Lusa: ‘Não vieram para jogar’

  1. Time medíocre, com exceção dos gringos, o resto poderia cair fora, inclusive esse TREINEIRO que só inventa esquemas furados.

    Calem a boca porque vcs só não perderam porque a arbitragem roubou a Lusa novamente.

    Time medíocre, do técnico aos jogadores e o presidente golpista safado!

  2. Ainda bem que “não veio para jogar”. Se tivessem vindo, teríamos levado uma goleada em pleno Morumbi. Estiveram várias vezes na frente do RC; tiveram um gol legítimo invalidado por erro do auxiliar; chutaram uma bola no travessão e, para nosso benefício, pararam, inexplicavelmente, de tentar ganhar o jogo.
    Ainda bem! . . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*