Ganso reitera ‘sonho europeu’, nega oferta do Milan e diz que fica em 2014

O sonho de jogar na Europa continua vivo em Paulo Henrique Ganso, mas não será realizado em 2014. Depois de ser o destaque na reação que tirou o São Paulo da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o jogador garante que seguirá no Tricolor na próxima temporada.

– Sonho de jogar fora (do país) todo jogador tem. Mas é difícil falar. Uma semana pode mudar a vida de todo mundo. Tenho mais quatro anos de contrato, que podem virar mais cinco ou seis. Estou super feliz aqui e espero ficar bastante tempo – afirmou.

Em alta pelas boas atuações desde a chegada do técnico Muricy Ramalho, Ganso voltou a despertar o interesse de clubes do exterior. Segundo o blog Bastidores FC, o jogador está na mira do Milan, da Itália. Ele, porém, negou qualquer contato.

– Não chegou nada até mim. Quando chega, tem de ser para o clube. Se chegar alguma coisa, o Juvenal vai saber como tratar isso – ressaltou.

Na última segunda-feira, o presidente Juvenal Juvêncio também assegurou que não venderá o meio-campista. O mandatário acredita que o jogador ainda pode subir de produção nas próximas temporadas.

Ganso diz que não está sendo pressionado a sair do país pelo Grupo DIS, dono de 68% dos direitos dele e determinante na saída do jogador do Santos no ano passado. O São Paulo tem apenas 32%.

– Eles estão tranquilos. Quem tem 10, 15 ou 20% vai querer receber o lucro. Mas eles têm total noção que eu estou muito bem no São Paulo e tenho coisas a conquistar aqui. Se eu sair um dia, vai ser decidido em conjunto.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*