Ganso: “Quarta vamos colocar pra dentro”

A noite era do goleiro Rogério Ceni, que se tornou o único jogador de futebol no mundo com 1117 jogos em um mesmo time, mas o meio-campista Paulo Henrique Ganso roubou a cena e foi um dos grandes destaques no empate com o Botafogo, por 1 a 1, na noite deste domingo (24), no Morumbi. Habilidoso, o maestro deu trabalho aos marcadores rivais e, por pouco, não marcou um verdadeiro gol de placa.

Aos 9 minutos do segundo tempo, o camisa 8 foi fantástico. O craque são-paulino invadiu a área adversária, deu uma caneta linda em Julio Cesar e tocou por cima de Jefferson. A bola tocou na trave, correu por cima da linha, mas Dória conseguiu afastar e impedir o tento do jogador.

“Eu quase não acreditei (quando viu o desfecho do lance). Mas vamos ver se quarta-feira conseguimos colocar pra dentro”, lamentou o meio-campista, que completou. “Tivemos três bolas na trave e faltou um pouco de categoria para acertar o gol e sair com a vitória”, finalizou o atleta são-paulino, que arrancou elogios até do dono da noite: o M1TO.

“Joguei com a camisa 10 hoje (para homenagear Pelé), mas o lance do Ganso é que foi de Pelé no jogo. A genialidade dele impressiona, porque tem muita qualidade”, brincou Rogério Ceni, que na próxima quarta-feira (27), ao lado de seus companheiros, medirá forças contra a Ponte Preta pelo duelo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana de 2013.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Ganso: “Quarta vamos colocar pra dentro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*