Ganso olha para 2014 e diz que São Paulo terá de melhorar muito

Eliminado da Copa Sul-Americana, o São Paulo ainda tem dois jogos a cumprir no Campeonato Brasileiro. Apenas a cumprir porque a equipe não tem mais chances de alcançar uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem e também não corre riscos de rebaixamento. Por isso, as próximas semanas já serão em ritmo de fim de temporada e de olho em 2014.

Os próprios jogadores já sabem disso e o pensamento foi traduzido nas declarações de Paulo Henrique Ganso na saída do campo de Mogi Mirim, após o empate em 1 a 1 com a Ponte Preta:

– A temporada ficou curta (abaixo do ideal). Precisamos melhorar muito para 2014. Acredito que o planejamento já começou para a temporada que vem. Sempre tem que manter uma base, mas a diretoria e o Muricy vão saber escolher as peças certas e melhorar o São Paulo.

Em 2013, o Tricolor não conseguiu nenhuma conquista. No Campeonato Brasileiro, correu sério risco de rebaixamento. Na Libertadores, quase foi eliminado na fase de grupos. No Campeonato Paulista, a queda foi na semifinal para o Corinthians. Se serve de consolo, o clube venceu a Copa Eusébio na fracassada excursão pela Europa e Japão.

Sobre o jogo desta quarta-feira, o Maestro entende que o duelo já havia sido definido no Morumbi, quando a Ponte Preta venceu por 3 a 1:

– A gente até teve força, mas aqueles três gols no Morumbi mataram a partida e dificultaram.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*