Ganso não se empolga com volta à Seleção: ‘Tenho de trabalhar para mim’

Paulo Henrique Ganso tem menos de um semestre para convencer Luiz Felipe Scolari de que pode disputar a Copa do Mundo de 2014. Depois de se destacar no São Paulo em parte de 2013, o meio-campista aparenta não estar muito preocupado com a possibilidade de ficar fora da lista de convocados.

– Tenho de trabalhar para mim e para o São Paulo. Se vier a Seleção, vai ser excelente, perfeito. Se não vier, vou trabalhar forte para conquistar títulos aqui no São Paulo. Vou procurar trabalhar bastante – afirmou.

Fora da Seleção desde os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, ainda com Mano Menezes no cargo, Ganso tem apenas mais uma oportunidade para ser testado antes do Mundial. Felipão convoca no dia 12 de fevereiro os jogadores para a disputa de um amistoso contra a África do Sul, em 5 de março, em Joanesburgo. Depois disso, o time só fará testes com o grupo escolhido.
Até lá, o meio-campista terá apenas o Campeonato Paulista para continuar em alta, já que o Tricolor não se classificou para a Taça Libertadores. A luta, agora, é para fazer o time quebrar o jejum de títulos no estadual – não conquista desde a temporada 2005.

– No ano passado, lutamos para sair do rebaixamento (no Campeonato Brasileiro). Esse ano, temos de disputar títulos e alcançar todos eles – ressaltou o armador.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Ganso não se empolga com volta à Seleção: ‘Tenho de trabalhar para mim’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*