Ganso ‘lamenta’ gol contra do Braga e vê Tricolor motivado no Paulistão

Titular na vitória sobre o Bragantino, Ganso esteve perto de abrir o placar neste sábado, no Morumbi. Pela direita, Wallyson cruzou em busca de Ganso, mas Preto, da equipe do interior paulista, antecipou-se e acabou marcando contra. Ao término do primeiro tempo, o camisa 8 admitiu que tentou convencer o árbitro, Rodrigo Guarizo, a creditar o gol em seu favor.

– Eu falei para o juiz dar o gol a favor, uma pena que não foi meu, mas está valendo a presença de área para poder ajudar a fazer gols – brincou o jogador, que durante sua passagem pelo Santos ouviu diversas vezes o técnico Muricy Ramalho cobrar sua entrada na área, para finalizar mais vezes.

Após a tranquila vitória por 2 a 0, o Tricolor ampliou sua liderança no Paulista Chevrolet. Com 13 jogos, o time tem 32 pontos e está se aproximando da partida com o The Strongest, dia 4 de abril, pela Libertadores. Apesar da importância dada para o torneio continental, no qual o São Paulo ainda não tem classificação garantida, Ganso fez questão de valorizar o Estadual.

– Para a gente tem todo o atrativo. Se não quiser ganhar o campeonato que está disputando, tem de parar de jogar bola – avisou o meia. – A gente não pode se acomodar, é melhorar sempre. Esse é meu pensamento – acrescentou o jogador, que diante do Braga formou dupla de armação com Jadson. Enquanto ele quase fez seu gol, o camisa 10 deu a assistência para o gol de Luis Fabiano.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*