Ganso garante que São Paulo vai crescer e dá resposta a Ronaldinho

Após vencer o Atlético-MG por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, o São Paulo avançou para a fase de mata-mata da Copa Libertadores. O meia Ganso, que iniciou a bela jogada do segundo gol são-paulino, com um ótimo passe em profundidade para o atacante Osvaldo, afirmou que o time ainda crescerá muito na Copa Libertadores.

O Maestro do Tricolor ainda mandou um recado para Ronaldinho Gaúcho que, antes do duelo desta quarta, havia dito que se tratava de um treino de luxo para o Galo, que já estava classificado na liderança do grupo 3.

– Será um outro São Paulo, com muito mais vontade do que hoje. Cada dia a gente está se aproximando mais e mais (do ideal). Se para ele (Ronaldinho) não estava valendo, para gente valia mais. Mata-mata agora é outra competição – garantiu, na saída do gramado.

E o reencontro com o camisa 10 mineiro acontecerá em breve. Isso porque, com a classificação, o Tricolor enfrentará o próprio Atlético-MG na próxima fase. As datas das oitavas estão marcadas para os dias 24 de abril, 1° e 8 de maio.

Sem Jadson, suspenso na decisão para os são-paulinos, o camisa 8 foi o maior responsável da equipe na criação de jogadas de ataque. Grande contratação do Tricolor na temporada passada, ele deu a resposta em campo e teve uma boa atuação no Morumbi.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*