Ganso exalta chance diante do Azulão e quer ‘aproveitar da melhor maneira’

O meia Paulo Henrique Ganso terá nesta quarta-feira mais uma oportunidade de mostrar seu futebol e convencer o técnico Ney Franco – e o torcedor são-paulino – de que pode se firmar como titular do Tricolor.

Para o camisa 8, seu momento na equipe é bom e espera aproveitar bem a chance dada pelo técnico são-paulino diante do Azulão.

– É um momento muito bom. O elenco do São Paulo é muito forte e cada um aqui dentro tem a sua oportunidade. Chegou a minha no próximo jogo e espero aproveitar da melhor maneira possível – disse o Maestro, ao site oficial do clube.

Pelo Tricolor, Ganso marcou dois gols. Diante do Atlético Sorocaba e contra o Ituano, ambos foram de cabeça. O camisa valoriza o seu lado “homem-surpresa” e exalta o trabalho para permanecer entre os titulares.

– Fiz alguns gols de cabeça no Santos, mas é a primeira vez que faço dois seguidos assim. É uma coisa nova para mim. Espero manter essa média e continuar colocando a bola para dentro do gol. Quero sempre ajudar o São Paulo da melhor maneira

De acordo com Ney Franco, o confronto desta quarta-feira no Anacleto Campanella servirá para observar, além da performance técnica do meio-campista, o desempenho físico do Maestro durante o jogo. Contudo, o técnico são-paulino não garante Ganso para a sequência de compromissos do São Paulo: Linense, no sábado, e The Strongest (BOL), na próxima quinta.
Fonte: Lance

Um comentário em “Ganso exalta chance diante do Azulão e quer ‘aproveitar da melhor maneira’

  1. Pois é, o técnico Ney “Fraco” diz que o jogo servirá para avaliar desempenho de Paulo Henrique Ganso, e quando e qual será o jogo que avaliará o desempenho do técnico?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*