Ganso está sem condicionamento e deve respeitar técnico, diz Pelé

Com a propriedade de quem acompanhou o início de carreira de Paulo Henrique Ganso no Santos, Pelé é mais um a criticar o momento atual do meio-campista. O jogador do São Paulo ainda não conseguiu se firmar sob o comando de Ney Franco, com quem se irritou por ter sido substituído no recente empate sem gols com o Palmeiras.

“Enquanto estava bem fisicamente, em uma equipe do Santos organizada, o Ganso rendia. Depois, ele se machucou e teve dificuldades para entrar em forma. No caso dele, é claro que você tem que levar em consideração a parte física. E ele não está bem fisicamente, apesar de ser um excelente jogador”, criticou Pelé.

O ídolo do Santos não quis se alongar sobre a intriga entre Ganso e Ney Franco. Na vitória sobre o Oeste, o jogador permaneceu toda a partida no banco de reservas – o que causou revolta na pequena torcida que foi ao Morumbi. O técnico chegou a ser chamado de “burro”.

Sobre o assunto, Pelé apenas deu um ensinamento para Ganso. “Substituição é o técnico que faz. Ele deve respeitar”, advertiu o ex-jogador, embora rindo.

Ser criticado por Pelé não é exclusividade de Ganso. O atacante Neymar, um dos melhores amigos do meia, também tem sido cobrado pelo ídolo por não estar vivendo seus melhores dias.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*