Ganso ‘esquece’ seleção brasileira e mira títulos pelo São Paulo em 2014

A evolução de Paulo Henrique Ganso no segundo semestre de 2013 foi notável. Em alta desde que o técnico Muricy Ramalho foi contratado pelo São Paulo, o jogador conquistou a tão esperada sequência de partidas com a camisa tricolor, o que fez com que o presidente Juvenal Juvêncio prometesse não negociá-lo na próxima janela de transferências. Otimista, Ganso espera um ano ainda melhor em 2014.

– Este ano foi muito bom para mim. Evoluí bastante, tive uma sequência muito grande, fiz mais de 60 partidas, coisa que não tinha feito na carreira ainda. Pena que para o São Paulo não foi tão bom. Pretendo evoluir em 2014 e conquistar troféus, coisa que não consegui esse ano – afirmou, em um jogo festivo, nesta quarta, na Arena Barueri.

Como destacou o meio-campista, apesar de sua boa fase particular, o São Paulo não conseguiu conquistar títulos nesta temporada. Acabou eliminado nas semifinais do Paulista e da Sul-Americana, terminou o Brasileirão na nona colocação e perdeu a Recopa para o Corinthians. Um ano a ser esquecido pelo clube, especificamente.

A possibilidade de ser convocado por Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo de 2014 não deslumbra Paulo Henrique Ganso. Fora do torneio há quatro anos, na edição da África do Sul, mesmo após ficar na pré-lista preparada pelo então técnico Dunga, o meia diz tratar o assunto com naturalidade. Foca boas atuações pelo São Paulo, para que a convocação venha como uma consequência.

– A expectativa eu deixo do lado de fora. Quando entro em campo, só penso no São Paulo, em conquistar títulos. Isso (seleção brasileira) vem depois, naturalmente – disse.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*