Ganso e Rogério Ceni projetam melhora do time no Paulista

Depois da derrota para o Bragantino por 2 a 0, na estreia do Campeonato Paulista, a palavra de ordem no elenco do São Paulo é evolução. Todos os jogadores e o próprio técnico Muricy Ramalho admitem que ainda precisam melhorar muito para atingirem o desempenho ideal de acordo com o planejamento feito na pré-temporada. Paulo Henrique Ganso foi um dos que entenderam e aceitaram as críticas que vieram da torcida.

– Críticas são normais. Se tivesse ganhado, então estariam gritando. Temos de voltar a vencer na quarta – declarou o camisa 8 tricolor, que já pensa no duelo com o Mogi Mirim, na próxima quarta-feira, no Morumbi.

Já o capitão Rogério Ceni, que poderia ter evitado os gols do Massa Bruta, caso tivesse sido mais incisivo em ambas as jogadas, explicou seu rendimento abaixo do esperado em campo.

– Zagueiros muito altos tiveram de jogar no contra-ataque contra jogadores que protegem bem a bola. Nós nos sobrepusemos na posse da bola, mas eles souberam aproveitar os contra-ataques – avaliou o goleiro.

Mesmo reconhecendo a superioridade do adversário no jogo, Ceni também falou em melhora do time.

– Tem de fazer coisas para melhorar, pelo resultado. Mostra que temos de evoluir, melhorar.

Fonte: Lance

Um comentário em “Ganso e Rogério Ceni projetam melhora do time no Paulista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*