Ganso e Kaká minimizam derrota na Colômbia e confiam na classificação

Apesar da má atuação nesta quarta-feira, contra o Atlético Nacional, em Medelim, primeiro duelo das semifinais da Copa Sul-Americana, os jogadores do São Paulo se mostraram confiantes em conseguir a classificação para a final. Com a derrota por 1 a 0, o Tricolor vai precisar vencer por, pelo menos, dois gols de diferença quarta-feira que vem, no Morumbi. O vencedor deste confronto vai enfrentar Boca Juniors ou River Plate na decisão.

– Temos de prestar atenção em detalhes depois do gol que sofremos. Não é um mau resultado. Agora vamos jogar em casa – afirmou o meia Kaká.

Paulo Henrique Ganso também reconheceu que o São Paulo esteve abaixo do esperado, mas destacou que a equipe poderia ter vencido. A melhor chance surgiu nos pés de Kaká, batendo forte para boa defesa do goleiro Armani, no primeiro tempo.

Ainda na etapa inicial, os tricolores reclamam da não expulsão do goleiro Armani. Alan Kardec o driblou fora da área e acabou derrubado. A arbitragem, porém, sequer marcou falta. O atacante acabou substituído minutos depois por causa de dores na perna direita.

Kaká Atlético Nacional x São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Kaká durante lance contra o Atlético Nacional, em Medelim (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

– O time não esteve em uma noite muito boa, mas, mesmo assim, tivemos duas chances. Se o juiz expulsa o goleiro… Em um erro tomamos o gol. Nosso time é muito qualificado para fazer o dever de casa – disse Ganso.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*