Ganso e Jadson juntos pela 5ª vez

O técnico Ney Franco mudou o time para a partida desta quarta-feira, contra o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista. O meia Paulo Henrique Ganso está novamente escalado no time titular, agora para atuar ao lado de Jadson, em grande fase. Na defesa, o treinador também surpreendeu ao deixar Lúcio no banco – Edson Silva segue ao lado de Toloi.

PH Ganso e Jadson terão a oportunidade de atuar pela 5ª vez juntos como titulares. Foi assim contra o Mirassol (2×0), Santos (1×3), São Caetano (4×2) e Linense (3×0).

“Jogar com o Jadson é fácil, ainda mais na fase que ele vem passando. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo”, afirma Ganso, animado com a nova chance.

Ney Franco confirmou a equipe com Rogério; Rodrigo Caio, Toloi, Edson Silva e Carleto; Denilson, Maicon, Jadson e Ganso; Wallyson e Luis Fabiano.

Wellington (suspenso), Paulo Miranda e Rhodolfo (recondicionamento físico), Cortez (pancada no joelho direito), Osvaldo (Seleção Brasileira), além de Negueba (ligamento cruzado) são os desfalques do time. O argentino Marcelo Cañete sofreu um entorse no tornozelo direito no treino da última segunda-feira e também está vetado.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*