Ganso e Ceni marcam, e São Paulo vence jogo-treino contra o Marília

Em seu primeiro teste na pré-temporada, em Cotia, o São Paulo jogou para o gasto e venceu um jogo-treino contra o Marília, que disputará a Série A2 em 2014, por 2 a 1. Ganso e Rogério Ceni, este de pênalti, marcaram os gols da equipe tricolor. O último ensaio antes da estreia no Paulistão, domingo, contra o Bragantino, será diante da seleção dos Estados Unidos, quinta, na Barra Funda.

Muricy Ramalho escalou um time bem parecido com o que terminou o ano passado, inclusive no esquema tático. Douglas, que sentiu dores no púbis e vinha sendo preservado das atividades, jogou só entre os reservas e foi substituído pelo volante Wellington. Na frente, Osvaldo, ainda distante da boa fase de 2012, desbancou Ademilson e foi o parceiro de Luis Fabiano.

A escalação foi a seguinte: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson, Maicon e Ganso; Wellington, Osvaldo e Luis Fabiano.

O Marília saiu na frente com um chute cruzado de Leandro, nas costas de Antônio Carlos. Ganso empatou com um chute rasteiro de fora da área após receber de Luis Ricardo, e Ceni, batendo pênalti sofrido por Luis Fabiano em lance duvidoso com o goleiro Raphael Alemão, virou. O goleiro-artilheiro, que já havia cobrado uma falta por cima da meta, cobrou com cavadinha.

A saída de bola, quase sempre a cargo de Denilson, foi uma das maiores dificuldades da equipe. Wellington, aberto quase como um ponta pela direita, também não rendeu e até impediu que Luis Ricardo, único reforço contratado até o momento, fosse ao ataque.

Na segunda etapa, Muricy trocou todos os jogadores: Denis (Renan Ribeiro); Roger Carvalho, Rafael Toloi (Paulo Miranda) e Edson Silva; Douglas, Fabrício (João Schmidt), Lucas Evangelista, Jadson e Clemente Rodríguez; Cañete e Ademilson. A defesa seguiu insegura, mas João Schmidt, Ademilson e Cañete, sobretudo o último, criaram boas jogadas.

O Marília tinha algumas figuras carimbadas. Além de Raphael Alemão, emprestado pelo Palmeiras, os mais conhecidos eram o zagueiro Thiago Gomes e o volante Alceu, também com passagens pelo Palestra Itália.

Fonte: Lance

Um comentário em “Ganso e Ceni marcam, e São Paulo vence jogo-treino contra o Marília

  1. Vai ser duro de encarar os mesmo caras ruins do ano anterior.
    Tipo denilson, welington, osvaldo, pipokkka, reinaldo,
    sao cinco caras ruins, grossos, cascudos mesmo.
    Nao vai dar pra encarar esse timeko do juvenal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*