Ganso curte férias com noiva depois de visitar Osvaldo em Fortaleza

Recém-campeão da Copa Sul-americana, o são-paulino Paulo Henrique Ganso aproveita as férias longe da capital paulista. Após visitar Osvaldo em Fortaleza e participar de jogo beneficente do atacante, ele postou fotografia em que aparece com traje de praia, ao lado da noiva Giovanna.

“Curtindo as férias”, escreveu, no Twitter.

O ex-santista, contratado pelo São Paulo em setembro, fez poucas partidas até o momento com a camisa tricolor. Em razão da recuperação de quase três meses lesão muscular na coxa esquerda, ele foi utilizado com cautela.

Seu último jogo foi no clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, quando atuou 90 minutos pela primeira vez. Após o jogo, o técnico Ney Franco reiterou que ele vinha sendo preparado para a próxima temporada. “Ele está passando por etapas e dando resposta, mas é um atleta para o ano que vem”, comentou.

Reprodução/Instagram

 

Assim como Ganso, a maioria do elenco também está viajando. O goleiro Rogério Ceni e o volante Wellington, por exemplo, estão com suas respectivas famílias nos Estados Unidos. O zagueiro Rafael Toloi e o lateral direito Douglas foram para Goiás.

Com Libertadores pela frente, o grupo se reapresenta aos trabalhos em 3 de janeiro, no CT da Barra Funda. Nesta sexta-feira, o time conhece seu adversário na fase preliminar do torneio.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*